http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Aconteceu na tarde de hoje sexta feira, 09 de agosto, por volta da 12hs30min um grave acidente no município de Trairão, envolvendo uma camionete L.200 Tryton e um caminhão Tanque.
Segundo informações os dois veículos se chocaram de frente, devido à forte batida o motorista da L. 200 morreu na hora, ficando com seu corpo preso nas ferragens. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Itaituba esta a caminho do local do acidente para fazer a retirada do corpo do homem das ferragens, que foi identificado como sendo Edílson Soares, que foi candidato a vereador na eleição passada em Trairão. Ainda hoje novas informações.

Fonte: Junior Ribeiro e Marcos Paulo...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635