O Blog denominado “Blog do Junior Ribeiro” tem como objetivo principal informar seus leitores sobre diversos assuntos, como saúde, educação, politica, e principalmente acontecimentos da área policial de Itaituba e região, mas também tem seu trabalho social, recebemos diversos pedidos de pessoas que tem parentes na região de Itaituba e perderam o contato.
Lucas Trindade "quando jovem"
Recentemente recebemos um e-mail de Lucas Trindade Filho que procurava seu pai Lucas Trindade que a cerca de 29 anos não tinha noticia do mesmo, logo após recebermos a informação e as fotos do procurado publicamos para ver se alguém tinha alguma informação. Pouco tempo depois, eu, Junior Ribeiro recebi uma informação da senhora Laiane Felix que mora em crepurizão, dizendo que, talvez o homem da foto pudesse estar na região do Garimpo Patrocínio, em seguida a informação foi confirmada pela senhora Joana Darc, que também mora na região garimpeira.
Trindade falando com sua família no maranhão
Depois de obter algumas informações, recebi mais uma, era de que ele o “procurado” estaria em Itaituba, fiquei muito feliz com a informação, mas inicialmente não consegui encontra-lo, já estava triste, mas no final da tarde de quarta feira, 25, recebi uma ligação do senhor Gilvandro Coelho, empresário da região, dizendo que estava com senhor Lucas Trindade, depois dessa informação o coração disparou, parecia que era meu parente que iria encontrar.
Jornalista Junior Ribeiro; Trindade e o empresario Gilvandro
Por volta das 15 horas o empresário Gilvandro Coelho levou o senhor na emissora, onde trabalho, finalmente conheci o senhor Trindade, uma pessoa muito simples e simpática, que de inicio virou meu amigo, depois de uma breve conversa coloquei o senhor para falar com toda sua família que esta no Maranhão, quando isso aconteceu ele chorou de emoção e eu não pude segurar as minhas lagrimas, eu estava muito feliz, de estar proporcionando aquele momento.
Junior Ribeiro e Trindade de "procurado a encontrado"
Foram mais de 15 minutos de muita conversar, pedido de desculpas, choro, emoção e muita saudade das partes, o senhor Trindade falou com seus filhos e com sua esposa que há 19 anos não há vê. Trindade com é conhecido, hoje trabalha no Garimpo Patrocínio em um açougue.
Segundo ele, veio do Maranhão para o Pará (Itaituba) em 1990 em 1994 retornou ao maranhão, e depois voltou ao garimpo e nunca mais retornou para ceio da família. Porem na conversa com seu filho ficou marcado para Dezembro que mesmo que chama Lucas Trindade também vir a Itaituba para buscar seu Pai. Fiquei muito feliz com o resultado. Eu quero agradecer a senhora Laiane Feliz; a Joana Dar e Gilvandro Coelho que ajudaram bastante nessa busca, obrigado a todos.
MENSAGEM PARA A FAMÍLIA :




Junyor kara muito obrigado por tudo mesmo,so ver o Lucas Trindade depois de 20 anos.Parabens pelo seu trabalho....
ResponderExcluirA família do senhor Lucas Trindade agradece o trabalho de Júnior Ribeiro por ter nos dado a alegria de revê nosso pai depois de muito tempo. Que Deus o abençoe sempre, obg!
ResponderExcluirPostar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!