Neste final de semana a reportagem do deste Blog esteve na Villa de Fordlândia, localizada as margens do Rio Tapajós no município de Aveiro.
Estivemos na casa da família da técnica enfermagem (Raylline Sabrina Brito Campos, de 26 anos), que estava no avião bimotor que desapareceu nas matas próximo ao município de Jacareacanga na tarde de terça feira dia 18.
A família de Raylline Sabrina Brito Campos é natural de Fordlândia; mas ela nasceu na cidade de Belterra, ainda recém-nascida foi para Fordlândia com seus pais, onde morou por muitos anos, terminou o ensino fundamental e médio. Raylline tinha sonhos e para realiza-los teve que ir estudar em Santarém aos 20 anos, onde se formou em técnica enfermagem e há dois anos trabalhava na área indígena.
É nesta casa simples que Raylline morou com seus pais ate seus 20 anos de idade, a nossa reportagem foi recebida pelos seus familiares, todos apreensivos, preocupados, mas esperançosos. Dona Rosalina Duarte Brito é mãe de três filhos, duas mulheres e um homem; Raylline é a caçula; Rosalina, disse que, nunca perdeu as esperanças de reencontrar sua filha.
Ao redor desta mesa que os familiares de Raylline se reuniram para rezar em prol de Raylline e os outros ocupantes do avião, que todos voltem com vida. Dona Rosalina com a foto sua filha nas moas reza.
Fonte: Junior Ribeiro
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!