Cleuton Siqueira Araújo, de 26 anos de idade, foi preso pela policia civil na tarde desta quarta feira, 30 de setembro, sob acusação de estupro de vulnerável contra sua enteada menor de 13 anos de idade.
Gabriela Rocha dos Reis, de 26 anos, esposa de Cleuton Siqueira Araújo também de 26 anos, mãe da menor de 13 anos, procurou na tarde desta quarta feira, 30, a delegacia da mulher através do escrivão (Jair Rodrigues) para denunciar que sua filha esta grávida do seu marido e enteado da menor. Gabriela tem mais três filhos, mas nenhum é do atual relacionamento.
(Gabriela mãe da menor)
Segundo Gabriela, desde Julho sua filha não esta menstruando e estava apresentando sintomas de gravidez, como vômito, nauseia e sonolência, fato que levou ela a perguntar a sua filha o que estava acontecendo, mas não imaginava a resposta que iria ouvir, a menor disse que teria sido seduzida pelo “tio Cleuton”. Após a conversa com a filha, a mesma foi levada ao medico para fazer um exame que deu positivo para (Gravidez). Gabriela disse ainda que estava muito revoltado e não vai perdoar o marido que esta junto com ela (um ano e sete meses), quer justiça, quer que pague pelo que cometeu, em entrevista ao repórter Junior Ribeiro, relatou ainda que gosta do marido, mas o fato de ter sido traída com sua própria filha e alem do mais dentro de casa não quer mais continuar o relacionamento.
(Cleuton padrasto)
Em entrevista a nossa reportagem Cleuton disse que foi seduzido pela menor. Segundo ele quando sua esposa saia para o trabalho a menor se insinuava para o mesmo, inclusive se trocava na sua frente, disse que ficou apenas uma vez com a menor no mês de julho. Relatou que estava no quarto deitado quando a menor chegou, entrou e trancou a porta e ele não resistiu e o ato foi consumado.
Já a menor nos relatou que o “Tio Cleuton” como ela chama o padrasto é que teria praticamente forçada à mesma manter relação com ele, disse que lhe ameaçava, dizendo que não era para contar a ninguém do que estava acontecendo, era para ela pensar na mãe e em seus irmãos, falava em tom de ameaça disse a menor. Segundo a delegada Leilane, o Cleuton não foi preso em flagrante, mas será autuado por estupro de vulnerável com o agravante de ameaça, sua prisão preventiva será pedi há justiça de Itaituba.
Fonte: Junior Ribeiro TV Record
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!