
Um homem de identidade ainda não identificada foi encontrado morto na madrugada de Sábado para Domingo (04), na estrada do Aeroporto, logo depois da entrada que da acesso a praia do Pajuçara.
Nossa reportagem esteve no local com exclusividade e presenciou Homens do Grupamento Tático Operacional (GTO) que estavam no local. Segundo informações colhidas por nossa equipe no local do fato com o Sargento Carlos Pinto que comandava a Guarnição do GTO, ele nos informou que a guarnição foi informada através do NIOP que na estrada do Aeroporto havia uma mulher despida e um corpo amarrado no toco de uma arvore.
Vitima com a boca amarrada e braços amarradas para trás
Munido dessas informações os Taticanos se deslocaram para o local e fizeram uma operação Pente Fino na estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional, e minutos depois conseguiram visualizar o corpo de um homem que estava com a boca amarrada com um saco plastico e um pano e com as mãos amarradas para a costa.

Vale ressaltar que a vitima estava com marcas de pelo menos dois tiros na região das costas na omoplata direita e um ou dois tiros na nuca. Segundo a policia militar ele pode ter sido desovado por uma questão de acerto de contas ou alguma situação envolvendo acerto de contas.
Homem encontrado morto a golpes de faca e facão no bairro da Vigia.

Um homem de aproximadamente 50 anos, foi encontrado morto na manhã de Domingo (04) no bairro da Vigia, o corpo da vitima ainda não identificada foi encontrado por populares no quintal de uma casa, na rua São Cristóvão. Nossa equipe esteve no local em primeira mão e presenciou o corpo da vitima que estava com varias perfurações de faca pelo corpo e também com um corte profundo de um terçado no pescoço pela parte de trás. Em conversa com o Sargento Aristides que estava na viatura 3501 com o CB M. Lopes que nos informou que testemunhas informaram para a policia que na madrugada a vitima teria esfaqueado uma outra pessoa no Bar localizado na Curuá-una e depois da confusão ele teria saído de lá sendo perseguido por outros elementos que posteriormente teriam o matado. A policia civil esteve no local ao comando do delegado Germano do Vale que é o responsável pela divisão de homicídios para investigar o caso.
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!