Manaus/AM - Bruno César Pereira da Mota, 26, conhecido como “Capa”, e Deivid Denis Castro de Oliveira, 19, o “DD" foram apresentados em coletiva de imprensa na manhã desta quinta-feira (1º) suspeitos de terem assassinado pelo menos quatro pessoas.
Eles são acusados de terem matado: Jorge Fernando Lima Maciel, 28, Oleir da Silva Pinto Rosa, 19, José Ribamar da Silva Júnior, 32, conhecido como “Júnior Barbie” e Alan da Silva Pinheiro, 19. A prisão da dupla aconteceu na manhã da última quarta-feira (30) na rua Águias Chilenas, comunidade Gustavo Nascimento, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. O crimes aconteceram em datas distintas. Jorge Fernando e Oleir foram assassinados no dia 14 de setembro desse ano. As vítimas foram amordaçadas, espancadas, asfixiadas e em seguida desovadas na rua Careiro Castanho, bairro Val Paraíso.
José Ribamar foi morto no dia 11 de julho desse ano no mesmo local onde aconteceu a prisão dos infratores. Alan Pinheiro foi executado a tiros na tarde do dia 22 de outubro de 2014, na rua Lírio das Pedras, bairro Cidade de Deus. De acordo com informações da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) a motivação do crime seria disputa do tráfico de drogas. Os homens já tinham tinham diversas passagens pela Justiça. Ao fim dos procedimentos foram conduzidos à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!