Blog do Junior Ribeiro de Itaituba - Pará

Noticias de Itaituba; Tapajós; Pará; Brasil e Mundo
Presos fazem rebelião na Penitenciária Estadual de Londrina, na região norte do Paraná. Eles mantêm quatro reféns e ameaçam matá-los caso seus pedidos não sejam atendidos. A Polícia Militar cercou área e negocia com o grupo o fim da rebelião (Foto: Roberto Custódio/Gazeta do Povo/Estadão Conteúdo)
Presos se rebelam desde o começo da manhã desta terça-feira (6) na Unidade II da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II), no norte do Paraná, e fazem pelo menos cinco reféns.

Às 17h, o comando da Polícia Militar em Londrina, o juíz da Vara de Execuções Penais em Londrina, Katsujo Nakadomari, e o diretor do Departamento de Execução Penal do Paraná (Depen), Luiz Alberto Cartaxo Moura, negociam com os presos para encerrar a rebelião. O helicóptero do Grupo Grupamento Aeropolicial e Resgate Aéreo (Graer) está sobrevoando a unidade para acompanhar a situação. Os detentos tomaram o telhado e muros do presídio, encapuzados e armados com facas e pedaços de pau. Os reféns eram mantidos com as mãos amarradas e sob ameaça de serem jogados do telhado. Todos são detentos da galeria onde ficam condenados por violência sexual, conforme a polícia.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

Equatorial Pará

Desligamento programado: entenda mais sobre o serviço