http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Está preso na Unidade Integrada ProPaz do bairro do Tapanã, em Belém, Thiago Amaral Bastos, de 23 anos, suspeito de participação na ação que vitimou o sargento da Ronda Tática Metropolitana (Rotam) Alberto José Rebelo Neves no último dia 28 de outubro.


De acordo com a delegada Adriana Magno, responsável pelo caso, a detenção foi feita durante a operação Saturação das polícias Civil e Militar. "Com ele estavam mais dois homens que também foram presos. A polícia chegou até o suspeito após receber denúncia de uma testemunha que não pode ser identificada de que Thiago afirmava para todo mundo que participou do crime contra o sargento", afirmou a delegada. Outros dois homens, também presos, foram Gleydson Oliveira de Lima, de 25 anos, taxista que transportava no carro o entorpecente apreendido e Alan do Amaral de Sena, de 22, que estava no carro. Autuados em flagrante, os suspeitos deverão responder por tráfico de drogas e deverá ser investigado a participação de Thiago no atentado contra o militar.

Acusado de matar policial militar será julgado

Acusado de matar policial militar será julgado  (Foto: Paulo Moraes/Rota Cidadã)
Será realizado na manhã da próxima segunda-feira (16), no Fórum Criminal de Belém, o juri de Edno da Silva Costa, acusado pelo homicídio do policial militar Cláudio da Cruz Rodrigues de Lima em março de 2014. O réu será julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima. Cláudio foi morto na Avenida Dr.Freitas, quando chegava à casa de sua sogra, juntamente com sua esposa e seus dois filhos. Segundo a  companheira do policial, Edno abordou a vítima e ordenou que ela se encostasse em seu carro, disparando contra ele em seguida. O PM ainda se jogou na frente de seus filhos, na intenção de protegê-los, e disparou contra Edno, que foi ferido, mas acabou morrendo no local. Edno foi preso após receber atendimento no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. De acordo com apuração da polícia, o crime foi motivado por vingança.

(DOL com informações do MPE) 
Fonte: (DOL)

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635