Márcio Barbosa “Barruam” foi morto em Altamira. Outro comparsa foi preso. A Polícia foi recebida a tiros por um dos investigados, os disparos por pouco não atingiram os policiais.
De acordo com as investigações, o acusado tinha uma ficha extensa na Polícia, ele estava com um mandado de prisão expedido pela justiça por participação em assalto a banco em Rurópolis no início deste ano. Marcio Barbosa também era acusado de homicídios, entre eles a morte do empresário dono da oficina Nando Motos em Altamira.
Antônio Carlos Rodrigues Pereira foi preso por participar do assalto ao Basa de Rurópolis
Já por volta das 17h30 a Polícia prendeu outro acusado, trata-se de Antônio Carlos Rodrigues Pereira, de 36 anos, ele estava no bairro Paixão de Cristo quando foi abordado. Antônio Carlos também é acusado de envolvimento no assalto ao Basa em Rurópolis. Para a Polícia Antônio Carlos disse que seria apenas o motorista do bando, porém, na ausência de um dos assaltantes ele terminou participando ativamente do crime. Durante a prisão Antônio Carlos não esboçou nenhuma reação e foi encaminhado para a Superintendência Regional do Xingu para prestar depoimento ao delegado Vinícius Dias.
Fonte: RG 15/O Impacto e Felype Adms


Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!