http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
O GOVERNO DO TRABALHO avança também na área da saúde, logo nos primeiros dias são grandes as conquistas.

O hospital municipal agora passa por grandes ampliações que farão a diferença no atendimento público, em parceria com a Associação dos Terminais Portuários e Estações de Transbordo de Cargas da Bacia Amazônica-AMPORT, o resultado é positivo, Adriano Coutinho Diretor do Hospital Municipal é quem nos passa os detalhes:    A UCI neonatal ganha a importante Canalização de gazes medicinais, com vários aparelhos como: respiradores, nebulizadores que funcionam com oxigênio a vácuo e a ar comprimido que também serão utilizados no centro cirúrgico.
Outra benfeitoria são as reformas ampliadas nas partes hidráulicas e elétrica para instalações dos novos equipamentos e outros que estão à caminho. Mudanças na infraestrutura do centro cirúrgico para receber o novo Autoclave, que é o melhor no mercado para esterilização dando total segurança em operações, ressalta o enfermeiro. O diretor informa ainda que a antiga lavanderia que não atendia mais a demanda, agora não será mais problema, no novo governo é substituída por uma nova e de última geração que já se encontra nas dependências do hospital municipal e que ainda não tem em outros municípios. Assim, vamos construindo uma Itaituba melhor com o GOVERNO DO TRABALHO, finaliza o diretor Adriano do HMI.

Fonte: DireCom - Diretoria de Comunicação - PMI.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635