http://www.blogdojuniorribeiro.com/

José Welton da Cruz Silva, de 36 anos, conhecido por “Nego Welton ou Caubói" foi assassinado com cerca de 7 tiros pistola na altura da cabeça.
Segundo informações dois homens que estavam em uma moto chegaram a um casino, localizado na Rodovia Transamazônica, esquina com a primeira do Bairro São Francisco; Welton estava jogando baralho com amigos, quando um dos elementos se aproximou e efetuou os disparos, todos na cabeça, 07 capsulas foram encontradas pelos policiais, possivelmente sendo de uma pistola Ponto 40. Policiais Civis e Militares estiveram no local para colher informações sobre o crime. O local foi isolado ate a chegada do IML para fazer a remoção do corpo. Segundo relatos a vitima trabalhava como segurança em uma casa lotérica da cidade. A principal linha de investigação é de execução. O delegado Rafael Oliveira disse que as investigações já começaram. 

Fonte: Junior Ribeiro 

1 Comentários

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

  1. Não há o que investigar!!! Isso que aconteceu com ele já aconteceu com muitos que ele é o irmão Nego Junior já fizeram, meu pai foi uma vítima do irmão dele.
    Eles achavam que no Pará era como Bom Lugar-MA que eles plantavam o terror e ninguém fazia nada, ficava todo mundo calado e com medo!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas