Waldecir Kamassuri Sampaio, de 27 anos, esta sendo acusado de assassinato em Itaituba, sudoeste do estado.
(Waldecir Kamassuri- Foragido)
Waldecir foi preso na noite de sábado, 14, juntamente com Jardson Correa Reis, de 35 anos. Os dois se envolveram em uma briga em um bar da cidade, a policia militar foi chamada, prendeu os dois e conduziu para a delegacia de policia civil.
(Jardson Correa- acusado preso)
Segundo relatos dos policiais a dupla estava alterada e com sintomas de embriaguez por isso foram detidos. Já na carceragem da delegacia estava; Osvaldo da Paz Pereira, de 34 anos, que acabara de ser preso por estar embriagado portando uma arma branca (faca) na 6ª Rua do Bairro da Liberdade próximo a trans-galego.
(Osvaldo da Paz- Vitima)
Já dentro da cela Waldecir e Jardson de form covarde e desnecessária agrediram Osvaldo que pouco conseguia se defender devido estar bastante embriagado, o mesmo não resistiu às agressões e veio a óbito ainda no local. Sua morte só foi descoberta após a triagem já no domingo pela manhã; Waldecir e Jardson já tinham sido liberados. Após perceberem o crime os policiais conseguiram recapturar Jardson que confessou, mas disse que quem teria matado Osvaldo teria sido Waldecir que ainda esta foragido. Em entrevista a nossa reportagem o delegado José Dias Bezerra disse que os procedimentos serão feitos e pede se alguém souber do paradeiro de Waldecir que avise a policia.
Fonte: Junior Ribeiro...
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!