Mais uma moto foi recuperada pela Policia Militar de Itaituba, graças ao trabalho do serviço reservado do 15ª BPM.
Na tarde desta quarta feira, 12, policiais militares receberam a informação que em uma casa na 30ª Rua, Bairro Santo Antônio, elementos estavam em atitudes suspeitas. Após a informação, os militares do reservado passaram a monitorar a casa, e realmente perceberam uma movimentação atípica no local. Militares do Grupamento Tático Operacional (GTO) foram acionados, a casa foi cercada e a abordagem foi feita.
Na residência estava; Denis Marques de Abreu, de 24 anos, e dois menores de 17 anos. Eles estavam de posse de uma moto Bros que fora roubada na terça feira, 11, a mesma já estava sendo adulterada, era de cor branca e já tinha sido pintada de preto, a placa também já tinha sido trocada.
Denis foi preso, e os menores apreendido, todos foram levados para a delegacia de policia para os devidos procedimentos. Policiais suspeitam que os três fazem parte de um bando que comete roubos e assaltos na cidade. Além da moto a policia apreendeu um revolver calibre 38, com três munições e celulares.
Fonte: Junior Ribeiro e PM
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!