
O corpo estava em uma cama na quitinete onde Luciano dos Santos Batista, de 23 anos, o Lu Brasil morava, em uma alameda ao lado da Rua Osório de Freitas no Bairro Brasília, em Altamira no sudoeste do Pará.
Ele foi encontrado durante a tarde desta terça-feira (26), após colegas de trabalho se preocuparem com a ausência do apresentador por dois dias consecutivos na TV local, onde Lu Brasil apresentava programa de entretenimento. Equipes do IML e polícia militar estiveram no local, segundo peritos do CPC Renato Chaves, várias marcas de violência foram encontradas no corpo do apresentador e pela quitinete.
"Ele estava com marcas de corte na boca, teve os pés amarrados e uma rede entrelaçada no pescoço, no banheiro tinha um espelho quebrado e marcas de sangue próximo a cama, foi um homicídio com crueldade o que vimos aqui" disse Fernando Miranda do Centro de Perícias Renato Chaves de Altamira.
Ainda segundo o perito, o corpo estava em avançado estágio de decomposição com pelo menos 48h em óbito, alguns profissionais usaram máscaras para entrar na residência. A polícia civil de Altamira está investigando o caso.
Lu Brasil era apresentador do programa Vale Music, da TV Vale do Xingu, afiliada do SBT, onde dividia palco com Lucas Pontes. A polícia militar teve que arrombar a porta para entrar no local.
Ainda durante a tarde de terça a emissora SBT emitiu uma nota de falecimento informando sobre a morte do jovem.
Por: Felype Adms e Athaynara Farias
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!