http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Na madrugada deste domingo (10), por volta das 01:25 horas um grave acidente ocorreu na conhecida “Curva da Morte” na rodovia Transamazônica km 01.
O condutor de uma moto, Josimar de Sousa Araújo de 31 anos, perdeu o controle e acabou passando direto na curva caindo dentro do canal que passa na referida curva. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros atendimentos da vítima no local, logo após lhe conduziu até o HMI para atendimento médico, pois o mesmo sofreu fratura exposta na perna direita. Populares que passavam pelo local registraram imagens no momento do acidente. A “Curva da Morte” é conhecida como um dos pontos onde mais ocorrem acidentes de trânsito na cidade. A alta velocidade, falta de atenção e até mesmo o estado físico dos condutores (alcoolizado), contribui para o aumento desta estatística.

Fonte: Giro e Portal do Oeste

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635