Nesta quinta feira, 14 de Setembro, policiais militares do serviço reservado do 15ªBPM de Itaituba, tiveram acesso identidade do elemento que trocou tiros com policiais militares na noite de quarta feira, 13.
Trata-se de Robson Zanela Betim, de 22 anos de idade, que seria de Altamira. Robson esta baleado possivelmente na região lombar, ele conseguiu fugir de dois cercos policial, mas a policia esta a sua procura e pede ajuda da população para encontrar esse elemento que é considerado perigoso e está armado. A foto foi divulga pelo Tenente Coronel Robson, comandante do 15ºBPM.
Em 08 de Fevereiro de 2017 ele foi preso acusado de roubo de moto em Uruará.
Itaituba: PM prende elemento acusado de roubo de moto em Uruará
Na noite desta quarta feira, 08, uma guarnição da Policia Militar do distrito de Miritituba, município de Itaituba, sudoeste do estado, prendeu; Robson Zanela Betim, de 22 anos. Robson foi preso quando estava de posse de uma moto (XTZ- LANDER, AZUL E SEM PLACA). Ele mais dois elementos estariam vindo do município de Uruará para Itaituba em três motos; UMA XTZ- LANDER; UMA BROS PRETA SEM PLACA E UMA TINTAN CINZA TAMBÉM SEM PLACA. Ao avistarem os policiais militares na Rodovia Transamazônica BR-230, nas proximidades do distrito de Miritituba os três tentaram fugir da GU, mas apenas dois conseguiram; Robson foi alcançado e preso, as três motos foram apreendidas e levadas para a delegacia de Policia Civil.


Apenas a moto XTZ LANDER foi comprovada pela policia civil ser roubado do município de Uruará no dia 22 de Janeiro de 2017, tendo como vitima; Valdinei Fernandes Laurindo, que registrou um (BO) na delegacia daquele município, e relatou que foi abordado por três elementos armados, que agiram com violência e levaram sua moto.

As outras motos ainda serão verificadas a procedência, mas há grandes suspeitas que as mesmas também sejam produto de roubo. Informações que estão sendo apuradas pela policia de Itaituba em parceria com a PC de Uruará, dão conta que os três elementos estariam vindo há Itaituba para realizar assaltos.

FONTE: BLOG DO JUNIOR RIBEIRO
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!