http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Policiais Militares do serviço reservado do 15ª BPM de Itaituba, no sudoeste do estado prenderam uma mulher que transportava droga de Mato Grosso para Itaituba.
Os militares receberam a informação de que Cleunice Alves Pereira, de 46 anos de idade, natural de Tupassi- PR, estava vindo de Sorriso- MT, transportando certa quantia de droga para Itaituba. A mesma chegou ao distrito de Miritituba por volta das 02hs00min da madruga desta quinta feira, 07, ao desembarca no Porto da Balsa a Cleunice foi abordada pelos militares que ao revistarem sua bolsa encontraram 1kg de Crack, em seguida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba. Em conversa com os policiais militares; Cleunice disse que estava trazendo a droga de Sorriso no Mato Grosso, após chegar a Itaituba, a mesma iria despachar a droga para região garimpeira, onde tem um contato. A droga apreendida esta avaliada em cerca de 15 mil reais, mas com a mistura que seria feita, esse valor chegaria a cerca de 30 mil reais, segundo os policiais. Em entrevista a imprensa o Delegado Djalma Pereira, disse que, todos os procedimentos serão feitos contra Cleunice.
Fonte: Junior Ribeiro, PC e PM

Fonte: Junior Ribeiro e PM


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635