http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
O Vigilante Adriano, funcionário da agência Bancária, BANPARÁ do município de Anapu, foi alvejado com tiros no momento em que saía de casa no final da manhã desta segunda-feira,(15).
Segundo informações, Dois homens armados chegaram em uma moto e dispararam várias vezes contra a vítima, fugindo em seguida tomando rumo ignorado. A PM foi acionada e realiza buscas pelos suspeitos, o caso foi registrado na delegacia Civil do município e será investigado. Adriano foi socorrido e transferido aqui para Altamira.  Informações de amigos de trabalho, é de que a vítima não resistiu e morreu.

Por:Suene Oliver | Xingu230

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635