Dois assaltantes foram mortos em uma troca de tiros no município de Mãe do Rio, no nordeste paraense.
O crime ocorreu por volta de meio-dia de hoje (31). Os homens, que não tiveram o nome revelado, estavam armados e anunciaram o assalto a uma farmácia, que fica ao lado de uma agência bancária.
A dupla rendeu o caixa do estabelecimento e saqueou a renda da farmácia. Na saída, um homem desconhecido trocou tiros com os acusados. O piloto da moto foi atingido, tentou fugir, mas morreu ao lado do muro do banco. A arma do assaltante não foi encontrada.
Já o segundo envolvido no crime tentou fugir a pé e se esconder dentro de uma área de mata alagada, mas foi perseguido pelos policiais. Localizado, o acusado teria reagido a tiros contra os PMs, que revidaram e atingiram o suspeito. O assaltante chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal de Mãe do Rio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O delegado Clovis Bueno, titular de Mãe do Rio, informou que a dupla é de Mãe do Rio e os familiares já fizeram reconhecimento dos corpos, mas os acusados não foram identificados por falta de documentação. Os valores roubados da farmácia foram recuperados. O delegado vai instaurar inquérito para apurar os fatos. As imagens das câmeras de segurança foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!