Por volta das 23hs:00 desta segunda feira,( 01), o adolescente Pablo Daniel Venâncio Alves, alcunha “Danielzinho”, que completava nesta terça feira, 02/01/2018. 15 anos de idade, foi assassinado.
De acordo com informações ele foi morto dentro do quintal da sua residência na quadra 7 do residencial Viva Itaituba. “Danielzinho” foi atingindo com 3 tiros. Os militares do corpo de bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros atendimentos a vítima, e em seguida a encaminharam para o PSM. Segundo informações ele não resistiu e veio a óbito ao dar entrada a emergência.
Segundo informações, dois homens em uma motocicleta se aproximaram da residência de “Danielzinho”, e um dos elementos desceu com uma arma de fogo em punho e foi logo disparando pelo menos seis tiros contra a vítima, “Danielzinho” ainda correu para o quintal, mas foi alcançado pelo acusado.
De acordo com o Delegado Rafael, “Danielzinho” já era bastante conhecido no mundo do crime. Mas a Policia já iniciou os trabalhos de investigação para localizar os autores do crime.
Fonte: http://plantao24horasnews.com.br
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!