A Policia Civil de Itaituba esta investiga um crime com característica de execução que aconteceu, que aconteceu na sexta feira, 16, na 28ª Rua, com a travessa Raimundo Preto.
A abriu um inquérito para se chegar a autoria da morte do Daniel Ribeiro, que executado com vários tiros em frente a uma residência na 28ª Rua. A policia esta ouvindo parentes e testemunhas para identificar o autor do disparo, e o condutor da moto. A policia trabalhar com algumas hipóteses, porem a investigação corre em sigilo.
ENTENDA O CASO:
Itaituba: Homem é assassinado a tiros na porta de casa
O crime com características de execução aconteceu durante a noite desta sexta feira, 16 de Janeiro, por volta das 20hs30min, na 28ª Rua, com a travessa Raimundo Preto. O homem foi identificado logo após ser morto, Daniel Ribeiro, estava em frente a uma casa quando foi assassinado por dois elementos que estavam em uma moto. Tudo leva crer que foi uma execução, os elementos foram realmente para matar a vitima, tanto que um dos tiros foi dado na cabeça. Daniel não teve nenhuma chance de defesa. O mesmo foi surpreendido com a chegada da dupla no local onde estava, uma das testemunhas oculares do fato, disse que: “foi tudo muito rápido, não deu tempo dele correr, chegaram logo atirando, meu Deus”. Uma guarnição da policia militar foi deslocada para o local do crime, e começou colher algumas informações sobre a motivação, mas os familiares ainda estavam atordoados com o fato. O corpo foi removido pelo IML para os procedimentos legais. A policia civil esta investigando o crime.
Fonte: Junior Ribeiro e PM
Fotos: Reprodução Whatsapp
Postar um comentário
Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!