http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Junior Ribeiro
Mortes em sequência geram pânico na Grande Belém: 16 execuções em 24 horas (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
Moradores dos bairros do Paar (Ananindeua), Curuçambá (Ananindeua), Val-de-Cans, Marco, Sacramenta, Tenoné, Outeiro e Jurunas viveram momentos de terror após 16 mortes registradas em menos de 24h desde a madrugada desta quinta-feira (12).
Entre as vítimas dos atentados, está o filho de um agente prisional que foi executado dentro de casa.
ANANINDEUA: O primeiro caso aconteceu por volta das 19h, quando dois encapuzados em uma moto alvejaram um rapaz, que ainda não teve a identidade revelada. O crime aconteceu no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.
Momentos depois, um rapaz de 19 anos foi morto a tiros no bairro do Paar, também em Ananindeua. Rony Amaral estava dentro de casa quando homens armados invadiram a residência e efetuaram sete disparos. Ele morreu na hora.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

https://www.instagram.com/itafriositaituba/

Ita frios Distribuindo qualidade. Entre em contato e faça já o seu pedido. Cel.: (93) 99196-3617 📞 De segunda à sábado Tv. Treze de Maio, 570, Centro, Itaituba, Brazil 68180635