http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma moto Honda Biz 125 de cor rosa ano 2010|2011, de placa: NSR- 0653,  foi furtada em frente à secretaria municipal de saúde no dia 29 de Maio de 2017, por volta das 12 horas.
 
Após o furto a proprietária da moto procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, a mesma foi colocada no sistema como moto roubada, mas ate então não tinha sido encontrada pela proprietária que já tinha ate perdido as esperanças de encontrar a moto.
Após 15 meses do furto a moto foi encontrada em uma grande coincidência, a senhora que tem uma moto com as mesmas características da moto furtada, foi na manhã desta segunda feira, 13 de Agosto, há um supermercado da cidade, e percebeu a moto igual a sua, ate a placa, a mesma acionou os órgãos competentes (COMTRI e DETRAN), também policiais militares estiveram no local, após uma vistoria foi constatado que a moto era roubada, e estava com a placa adulterada, a placa original é (NSR- 0653), e foi alterada para OFN-1798, placa de outra moto. 
A proprietária da outra moto disse que teve sua bolsa roubada, e que em seguida foi devolvida, mas sem a documentação da moto que estava na bolsa, agora ela imagina que o roubo do documento foi proposital, para fazer o documento da moto roubada, disse ainda que já recebeu várias multas. A mulher que estava na moto roubada disse que comprou a moto no valor de 4 mil reais e que não sabia que a mesma era roubada. A moto foi levada para a delegacia de policia, será periciada e em seguida entregue a proprietária, agora a policia civil vai investigar, o que realmente aconteceu. 

Fonte: Junior Ribeiro 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas