Por volta das 18h20min, desta sexta feira (28/12/2018), um jovem infrator foi preso na 4° rua com a travessa justo chermont bairro bela vista.
De acordo com informações o Jovem infrator não identificado, foi assaltar o celular de uma mulher com uma arma de brinquedo. Segundo informações de testemunhas oculares, no momento do ato criminoso, estava passando um policial  a paisana, e rapidamente reagiu e efetuou um tiro na perna do criminoso, assim evitando que a mulher fosse ASSALTADA. A GUPM 1505 e a Moto patrulhamento deram apoio ao policial paisana. O jovem infrator de imediato foi encaminhado para a emergência do hospital do Municipal de Itaituba para avaliação médica. De acordo com a Polícia, após o atendimento o Jovem infrator será conduzido para Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Fonte: Plantão 24 horas 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/