http://www.blogdojuniorribeiro.com/

JÚLIO JAHIRLAS FERNANDES DO NASCIMENTO de 18 anos de idade foi preso pela Policia Militar na noite desta terça feira 04|12|18 acusado de assalto.
Segundo informações apuradas por este blog, foi de que, durante a noite desta terça feira 04|12|18 por volta das 22hs30min; JARDENILSON FONTILENE foi assaltado por JÚLIO e seu comparsa identificado por LEANDRO. JÚLIO seria o condutor da moto; LEANDRO era o carona e portava uma revolver calibre 38, tomaram de assalto de JARDENILSON sua moto um Honda Bros de placa QEX-8628, 1000 (um mil reais) em dinheiro e seu celular.

Horas depois do assalto JARDENILSON (VITIMA) ligou para seu próprio celular e conseguiu falar com JÚLIO, a vítima disse que queria sua moto de volta, mas JULIO teria dito ao mesmo que teria que pagar 1000 (um mil reais) para ter sua motocicleta de volta. A proposta foi aceita, e os dois marcaram um encontro na TV- JUSTO CHERMONT, entre 7ª e 8ª Rua do Bairro Bela, por volta das 23hs30min desta terça feira 04|12|18. 

Quando JÚLIO chegou ao local foi abordado pela vítima e por algumas pessoas que estavam no local; JÚLIO confessou ser autor do assalto junto com LEANDRO, que não foi encontrado, e disse que a moto estava escondida em uma área de mata no Bairro Novo Paraíso, posteriormente disse também onde estava a arma usada para cometer o crime, a polícia militar foi chamada pois JÚLIO já estava sendo agredido, e estava com um ferimento a bala na altura da cintura, ele foi levado ao Hospital Municipal para receber cuidados médicos e na manhã desta quarta-feira 05|12|18 foi apresentado na Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos. 

A polícia civil está investigando o caso, quer saber do paradeiro do elemento identificado por LEANDRO, se a dupla fez mais assalto na cidade e quem atirou em JÚLIO. 

FONTE: JUNIOR RIBEIRO 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas