http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Bilhete foi utilizado para anunciar o assalto (Reprodução)
Um caso inusitado aconteceu em Curitiba. Um ladrão surdo-mudo foi preso em flagrante em uma tentativa de assalto a um posto de combustíveis, na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na Vila Izabel.
Ladrão surdo-mudo: De acordo com a Polícia Civil, o homem chegou ao estabelecimento e apresentou um bilhete, anunciando a ação: "fique quieto, não mexe. Tenho uma arma aqui na cintura", diz um trecho. A atendente chamou o gerente do posto e o rapaz foi contido pelos funcionários até a chegada da Polícia Militar. Ele foi encaminhado à delegacia.

Intérprete auxiliou à polícia: De acordo com o delegado Fabio Machado, essa é a primeira vez que isso acontece com ele. Um intérprete foi utilizado para realizar a prisão e durente o interrogatório. Ele teria conseguido conseguir praticar o assalto em outras três oportunidades.

Ainda segundo o delegado, o suspeito não estava armado, de fato, e não conseguiu levar nada. Ele chegou a entrar na área do caixa mas não conseguiu praticar o roubo. Aos policiais, por meio de sinais, estava praticando o assalto para comprar drogas e que abandonou o tratamento que fazia.

Fonte: https://pr.ricmais.com.br/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas