http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Aconteceu na manhã desta quarta-feira 12|12|18 a solenidade de encerramento dos trabalhos do Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) na região do Tapajós.
A solenidade de encerramento aconteceu em uma sala da Escola Joaquim Caetano Correa de Sousa (Fundamental) e contou com a presença do coordenador regional do PREVFOGO DANIEL BENLOLO, que veio de Santarém. Que em entrevista a nossa reportagem fez uma avaliação positiva dos trabalhos realizados pelo centro em Itaituba e região, e disse que aguarda que os trabalhos sejam realizados no ano de 2019 pelo novo governo.
A brigada de Itaituba era composta por 29 pessoas, entres esses, um coordenador e 04 chefe de briga. Os brigadistas foram incorporados no PREVFOGO no mês de julho após passarem por um curso, e dia 30 de Dezembro encerra os contratos, podendo retornar apenas no mês de Julho de 2019.
O Centro Nacional de Prevenção e Combate aos Incêndios Florestais (Prevfogo) é um Centro Especializado, dentro da estrutura do Ibama, responsável pela política de prevenção e combate aos incêndios florestais em todo o território nacional, incluindo atividades relacionadas com campanhas educativas, treinamento e capacitação de produtores rurais e brigadistas, monitoramento e pesquisa.

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas