http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Que na manhã desta segunda-feira (28) chuvosa, um criminoso identificado como Alan foi morto ao atirar contra a polícia.
O parceiro dele, o menor de 17 anos, G.H.C.S foi apreendido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Parauapebas. O Major Emmett disse que os criminosos estavam assaltando desde às 5 horas da manhã. As vítimas, eram funcionários da mineradora Vale e de outras empresas terceirizadas que aguardavam, na parada, o transporte até os respectivos locais de trabalhos.quando um dos telefones roubados passou a ser rastreado por uma das vítimas. Os policiais localizaram o aparelho em uma casa a Rua Daniel Franco Q 11 Casa 41 B. Vale do Sol, em Parauapebas. Quando a PM encurralou os larápios, Alan reagiu a tiros e foi acertado pelos homens da Lei no meio da Rua. Alan levou o “farelo”. Na Delegacia, a polícia apresentou um revólver calibre 38 usado por Alan, além da motocicleta Pop 100 usada por eles para cometer os assaltos, e obviamente, o menor comparsa do ladrão morto.

Fonte: Junior Ribeiro e PM de Parauapebas

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas