http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Carlos Melo, o Carlão, foi encontrado pela polícia escondido na mata — Foto: Polícia Civil/Divulgação
O suspeito Carlos Ferreira Melo foi preso em flagrante. Em 2012, ele participou do assassinato do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes.
Relógio, dinheiro e celulares encontrados em poder de Carlos Melo, o Carlão — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Passageiros de um ônibus foram assaltados nesta quarta-feira (23) na estrada Santarém-Belterra, no oeste do Pará. Após a abordagem, o assaltante teria obrigado o motorista do ônibus a desviar a rota a caminho da praia de Cajutuba. O assaltante ainda conseguiu levar objetos e dinheiro dos passageiros, mas no início da tarde foi preso.

De acordo com o delegado de Polícia Civil, Jaime Paixão, o caso chegou à delegacia através da filha de uma das passageiras do ônibus. Antes de ter o celular roubado pelo assaltante, a mulher conseguiu fazer uma ligação para a filha avisando sobre o assalto. O delegado e o investigador Marcos Massaranduba saíram em direção ao local indicado pela denunciante, e no caminho, acionaram via WhatsApp as chefias de operação da 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Santarém e da UIPP de Alter do Chão.

Com a ajuda de policiais militares, a equipe do delegado Jaime Paixão se embrenhou na mata e conseguiu localizar e prender em flagrante com os objetos roubados dos passageiros, o suspeito Carlos Ferreira Melo, conhecido como Carlão.

Ainda segundo informações do delegado Jaime Paixão, "Carlão" que foi autuado por roubo majorado pelo uso de arma de fogo, é o mesmo que em outubro de 2012, quando ainda era menor de idade, foi apreendido por envolvimento do assassinato do casal Mauro Borges e Jéssica Gomes, na trilha que dá acesso à Serra Piraoca, em Alter do Chão.

No momento da prisão, a polícia apreendeu com "Carlão", um revólver calibre 38, cano longo, com cinco munições intactas, além de sete celulares, um notebook, um relógio e R$ 461,60 que haviam sido levados dos passageiros do ônibus.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas