Um casal foi preso no município de Santarém, no oeste paraense, acusado de tráfico de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (29).
A polícia chegou até a residência de Maliany Pereira de Castro e Railson Lima da Silva após denúncias anônimas e constatou que o local era utilizado como "boca de fumo". Na residência, foram encontrados cerca de R$ 1.700, além de 530 gramas de maconha prensada, joias, celulares, materiais utilizados na embalagem de entorpecentes, papelotes de maconha e cocaína e um saco com barragem. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido junto com a dupla. A Polícia Militar contou que foi até a casa dos criminosos depois de receber denúncia anônima e ficou observando a movimentação no local durante a manhã. Ao perceber que havia grande circulação de pessoas, os policiais retornaram à tarde e flagraram a atuação dos dois traficantes. Segundo a PM, o casal tem envolvimento com outros crimes na localidade e também no município de Itaituba, no sudeste do Estado. Maliany e Railson foram encaminhados para a penitenciária de Santarém e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: https://www.oliberal.com/

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/