Corpo de Bombeiros retoma buscas por vítimas de naufrágio em Itaituba (Foto: Reprodução/CBP)
Corpo de Bombeiros retomou na manhã desta segunda-feira (21), as buscas pelas vítimas do naufrágio de uma embarcação do tipo ferryboat que navegava pelo rio Tapajós, em Itaituba, sudoeste paraense, no início da tarde do último domingo (20).
Durante o acidente, uma pessoa faleceu e outras três ficaram desaparecidas. As buscas pelas três vítimas conta com uma equipe formada por sete bombeiros, dentre eles dois mergulhadores do 4º Grupamento Bombeiro Militar e dois militares da Capitania dos Portos de Santarém, além de seis militares do Exército Brasileiro com sede em Itaituba. A força tarefa montada para encontrar as três pessoas que permanecem desaparecidas também está utilizando duas lanchas do exército e uma do 7º GBM. Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

(Com informações da Assessoria do Corpo de Bombeiros)


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/