Crime bárbaro aconteceu na comunidade São Sebastião estrada da piçarreira sentido o Município de Trairão no Pará.
De acordo com informações o corpo do jovem identificado por Adriano de Amorim Alves de 25 anos de idade, foi encontrado as margens da BR 163 nesta quinta-feira (24/01/2019), pela própria mãe nas proximidades de sua residência.
(Adriano- Vitima) 
A Polícia Militar foi acionada para averiguar a situação após colher informações a Polícia já sabe quem pode ter sido o autor desse crime bárbaro. De acordo com informações, a vítima Adriano estaria bebendo na noite passada com seu amigo Geovane, os dois entraram em uma discussão por conta de uma motocicleta. Adriano estava com a cabeça ensanguentada, possivelmente foi morto a pauladas, pois havia um grande corte na cabeça. 
(Suspeito de cometer o crime) 
O principal suspeito de ter cometido o crime, está foragido. O Instituto médico Legal (IML), foi acionado para fazer a remoção do corpo para necropsia. 

Fonte: www.plantao24horasnews.com.br/


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/