O detento Gilson Pereira do Carmo de 38 anos de idade foi encontrado morto em uma cela do Centro de Recuperação Regional em Itaituba.
Segundo informações Gilson Pereira deu entrada no CRRI no último sábado 12|01|19 por cumprimento de uma prisão preventiva acusado de estupro de vulnerável em uma comunidade próximo ao município de Trairão. Gilson estava só em uma cela, onde teria cometido o suicídio, usando o pano da própria bermuda. O corpo do detento foi encontrado por agentes prisionais por volta das 2 horas da madrugada desta segunda feira 14|01|19. O IML foi acionado para fazer a remoção do corpo. Segundo a diretora em exercício da casa penal Alnecy Lopes todos os procedimentos estão sendo tomados.

Fonte: Junior Ribeiro com informações de David Mota e Jackchan 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/