http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Durante a tarde de Sexta-feira (04/01/2019), Por volta das 13:00hrs, a Polícia Militar teria visto um indivíduo em Uma Motocicleta Bros Preta Passando em frente ao Pelotão, em atitude de Suspeita, foi quando Uma Guarnição saiu em acompanhamento para abordar o individuo que ao visualizar a Guarnição teria acelerou seu Veículo.

A imagem pode conter: sapatos
Nas proximidades do KM 32 da PA415 (estrada de Vitória do Xingu), Segundo a Polícia teriam dado Voz de Parada para o Suspeito, inclusive com Sinais Sonoros é Luminosos o Suspeito então teria Sacado Um objeto Parecido com Uma Arma de fogo e desferiu um disparo contra a Guarnição, que revidou a injusta agressão.

O Suspeito que foi identificado Como Deivid Patreze, Caiu com a moto nas margens da Estrada, e tentou empreender fuga para área de mata, ainda com Arma em punho, foi desferido novo disparo pela Guarnição que atingiu o Suspeito é após cessada a ameaça foi socorrido e encaminhado até o Hospital Municipal de Vitória do Xingu onde o mesmo não resistiu e evoluiu a óbito.

Com o Suspeito foi encontrado duas Armas de fogo de fabricação Caseira, calibres 36 e 20, além de 04 munições intactas e uma deflagrada de Calibre 36 é outra deflagrada de Calibre 20, Arma branca e várias balaclavas. Além de bolsas, a motocicleta Bros, capacete e objetos diversos. Todo o material foi encaminhado até a Delegacia para os procedimentos Cabíveis.

Fonte: Carlos Calaça e Polícia Militar de Vitória do Xingu.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas