http://www.blogdojuniorribeiro.com/

A vitima foi identificada como Adão Pereira dos Santos e foi encontrado morto no assentamento Brasília em Castelo de Sonhos.
Adão Pereira dos Santos(Foto:WhatsApp)
Adão Pereira dos Santos (Vitima)
As informações Policiais são de que na quarta-feira (02)  a vítima  Adão Pereira dos Santos, popularmente conhecido como Adãozinho foi encontrado morto próximo de sua motocicleta no assentamento Brasília no distrito de Castelo de Sonhos município de Altamira.
João Batista Xavier (Acusado) 
A Guarnição da  Policia Militar  no local após levantamento de informações foi Identificado como o Autor do crime um indivíduo de nome Valdir que possivelmente teria motivação de Relacionamento amoroso com uma mulher de nome Roberta, e em diligencias foi localizado e Preso o acusado JOÃO BATISTA XAVIER juntamente com a arma do crime que estava jogada no matagal as margens da vicinal que dar acesso ao assentamento Brasília, ambos foram apresentados na Delegacia Local para o procedimentos legais .

Fonte:Jornal Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas