IMG-20190112-WA0041
Um homem  foi morto a tiros na frente da família no inicio da noite desta sexta-feira (11) no bairro Tom Alegria  em Novo Progresso.
Segundo vizinhos, a vítima que morava no Bairro Tom Alegria, conversava com o assassino no momento que  acabou atingido por ao menos dois disparos de arma de fogo na cabeça. A motivação do crime pode ter sido por divida ou conta a receber. Os familiares estavam junto a vitima no momento que recebeu os tiros. A vitima morreu no local. O atirador fugiu rumo ignorado. O sistema de inteligência da policia civil investiga o caso esta na captura do suspeito. Esta matéria esta sendo atualizada -Aguardem mais informações.

Fonte:Jornal Folha do Progresso

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/