Na comunidade de Moraes Almeida  região garimpeira do município de Itaituba, sete  pessoas  foram presas pela Polícia militar por tráfico de entorpecentes naquela localidade.
A GUPM composta pelos militares  Sgt. Claudenes; Sgt. Leal e Cb Elismauro,  conduziram o Alisson Mendes Rocha, 20, Claudiene Conceição Sobral , 24,  Kelvin Natanael de Souza, 18, Júlia Cristina Almeida Picanço, 28, Igor Felipe da Conceição Ribeiro,  22, Izabel dos Santos Silva, 20, e Marcos Alan de Souza Santos, 18, ambos foram presos com uma certa quantidade de entorpecentes, balança de precisão, uma certa quantia em dinheiro dentre outros objetos do tráfico.

Os acusados  foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia do município de  Trairão para procedimentos cabíveis. Após os procedimentos os acusados foram conduzidos para o município de Itaituba, onde irão para audiência de custódia e o Juiz irá decretar se eles irão responder pelo crime de tráfico de drogas na região.

Vale ressaltar que a Polícia Militar do 15° BPM, está trabalhando muito em combate ao tráfico de drogas na região e dando uma resposta rápida para sociedade.

Fonte: Plantão 24 horas e PM 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/