Durante a noite deste sábado 12|01|19 Jorge Sousa de 18 anos foi preso acusado de agredir a sua mulher menor de idade de 17 anos de idade.
A polícia militar prendeu no Residencial Wirland Freire na quadra 40 Jorge Sousa, ele foi denunciado pela mãe de sua mulher, uma adolescente de 17 anos, que ele teria o agredido e ameaçado de morte com uma faca. A polícia militar foi chamada e prendeu Jorge Sousa, na delegacia ele confirmou a agressão a mulher, disse que deu um soco nela, o motivo teria sido ciúmes. A menor de idade, disse que o marido bebeu e lhe cobrou ciúmes, disse que ela teria o traído, mas ela disse em entrevista a nossa reportagem que não traiu o marido. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Jorge Sousa responde pelo crime de homicídio, ele matou a facadas; Antônio Borges Canuto Filho de 28 anos no dia 09|11|18, por volta das 21 horas na 8ª Travessa do Bairro Vitória Regia.

Itaituba: Bebedeira resulta em morte.
O crime aconteceu na noite desta sexta-feira 09|11|18, por volta das 21 horas na 8ª Travessa do Bairro Vitória Regia. 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/