Um homem morreu na tarde desta quarta-feira 16|01|19 por volta das 13 horas no garimpo Cuiu-Cuiu, município de Itaituba, decorrente de um acidente de trabalho com uma lixadeira.
Segundo informações repassadas em um áudio divulgado pelo Whatsapp, foi de que o rapaz estava trabalhando com uma lixadeira, quando por um descuido a mesma atingiu seu pescoço, cortando uma veia de grande circulação. As imagens são fortes, derramou muito sangue, e devido a distância de um posto de saúde avançado Lenildo conhecido por “Loirinho” morreu pouco tempo depois do acidente,  populares ainda tentaram ajudar colocando um pano no pescoço do rapaz não foi possível estancar p sangramento,  seu corpo está sendo conduzido para Itaituba e será levado ao IML.

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/