Nesta sexta feira 25|01|19 por volta das 11hs30min um homem tentou cometer suicido na travessa transgalego no Bairro da Flores, mas foi salvo por um parente.
Um homem identificado por José Wilson que teria problemas psicológicos tentou tirar sua vida usando uma corda, mas felizmente foi salvo por um parente. Segundo informações um sobrinho viu José Wilson pegando a corda para cometer o suicídio, e avisou outros membros da família, um deles pegou uma faca e conseguiu cortar a corda que já estava no pescoço. Militares do corpo de bombeiros foram chamados e atenderam o mesmo no local, em seguida ele foi levado ao Hospital Municipal. Familiares não informaram o motivo da tentativa de suicídio. 

Fonte: Junior Ribeiro...

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/