Na noite deste domingo 27|01|19 policiais militares foram informados de um veículo com som acima do permitido na orlada cidade.
Os militares fizeram uma abordagem no referido veículo, uma Montana. A GU solicitou a parada da mesmo, porém o motorista desobedeceu a ordem de parada e saiu em fuga pelo centro da cidade, por pouco não atropelando dois policiais militares que estava na ocorrência, que em seguida fizeram o devido acompanhamento do veículo em fuga. 

O veículo foi alcançado na 1ª Rua da Cidade Baixa, o motorista com estava com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, uma lata de cerveja foi encontrada dentro do veículo. Além de fugir da polícia, o motorista teria tentado subornar os militares, oferendo uma quantia de 2 mil reais para ser liberado, na hora o mesmo recebeu voz de prisão, ele e o veículo foram levados para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos.

Na semana passada a Policia Militar de Itaituba informou que vai realizar junto com a secretária de meio ambiente uma fiscalização na cidade para evitar a poluição sonora. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/