http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Na noite deste domingo 27|01|19 policiais militares foram informados de um veículo com som acima do permitido na orlada cidade.
Os militares fizeram uma abordagem no referido veículo, uma Montana. A GU solicitou a parada da mesmo, porém o motorista desobedeceu a ordem de parada e saiu em fuga pelo centro da cidade, por pouco não atropelando dois policiais militares que estava na ocorrência, que em seguida fizeram o devido acompanhamento do veículo em fuga. 

O veículo foi alcançado na 1ª Rua da Cidade Baixa, o motorista com estava com visíveis sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, uma lata de cerveja foi encontrada dentro do veículo. Além de fugir da polícia, o motorista teria tentado subornar os militares, oferendo uma quantia de 2 mil reais para ser liberado, na hora o mesmo recebeu voz de prisão, ele e o veículo foram levados para a delegacia de polícia para os devidos procedimentos.

Na semana passada a Policia Militar de Itaituba informou que vai realizar junto com a secretária de meio ambiente uma fiscalização na cidade para evitar a poluição sonora. 

Fonte: Junior Ribeiro 

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas