http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma mulher, identificada como Elaine Borges de Lima, foi atingida na perna esquerda por um tiro de rifle disparado pelo próprio esposo, Francisco Alves de Souza.
O crime foi registrado na Agro Vila, km 22, próximo ao município de Trairão, às 17h da tarde da última quarta-feira (2). De acordo com informações, após atirar na esposa, o marido fugiu do local, enquanto ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Itaituba, onde está internada. A polícia Militar fez buscas pela localidade na tentativa de capturar o acusado até o meio dia desta quinta-feira (3). Ele foi encontrado na vicinal do Ouro Verde, em uma motocicleta que utilizou para fugir. Segundo Francisco, o rifle seria utilizado apenas para ameaçar a esposa no momento de uma discussão, porém, acabou disparando um tiro acidental. Ele disse ainda que faz três meses que tem a arma e utilizava apenas para caçar. Francisco foi preso e apresentando na 109 UIPP do município de Trairão ao delegado Ricardo.

Fonte: Blog Plantão 24 horas News com informações da Polícia Militar de Trairão.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas