http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente foi registrado na cidade de Sorriso (MT). O motorista do ônibus foi encaminhado para uma unidade hospitalar depois de ficar preso às ferragens do veículo após um acidente com uma carreta na BR-163, em Sorriso, a 420 km de Cuiabá, nesta terça-feira (15).
A identidade da vítima e o atual estado de saúde dela não foram divulgados. O ônibus da empresa Ouro e Prata seguia de Porto Alegre (RS) para Santarém (PA) e tinha mais de 43 passageiros. A maioria sofreu ferimentos leves. De acordo com a Rota do Oeste, concessionária responsável pelo trecho da rodovia, o condutor do ônibus foi resgatado das ferragens e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Outras duas pessoas que também ficaram feridas durante a colisão receberam atendimento médico. Conforme a Rota do Oeste, o ônibus colidiu com a parte traseira do veículo de carga. A pista precisou ser interditada para a retirada dos veículos. As causas do acidente ainda devem ser apuradas.

Fonte: RG 15/O Impacto e Adécio Piran

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas