http://www.blogdojuniorribeiro.com/

(Via perfil de Facebook)
Uma funcionária paraense da Vale está na lista dos desaparecidos após o rompimento da reservatório de lama de Brumadinho.
A família de Lenilda Cavalcante Andrade busca informações e já viajou para Belo Horizonte (MG). Lenilda é de Parauapebas - onde morava com a família antes de ser transferida para Brumadinho (MG), há cerca de três anos. No momento em que ocorreu o acidente em Minas Gerais, a paraense estava trabalhando. A Vale, que até o momento não havia se posicionado sobre a existência de paraenses entre os desaparecidos, confirmou o nome de Lenilda entre os nomes de funcionários que fazem parte das buscas. A equipe da Redação Integrada de O Liberal entrou em contato com a família de Lenilda esta tarde. Eles viajaram para Minas Gerais em busca de mais informações e expressaram apreensão. 

TRANSFERIDA

Lenilda já morou muitos anos em Parauapebas, onde ainda mantém grande parte de sua família, que há muitos anos vive na cidade. A funcionária é técnica em planejamento da empresa Vale. O desaparecimento e o drama da família repercute e está estampado em publicações postadas no perfil de Lenilda em uma rede social.  

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas