http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Uma guarnição da Polícia Militar do Distrito de Caracol, município de Trairão, recuperou uma moto Bros que fora roubada na manhã desta sexta-feira 11/01/19 por volta das 09hs no distrito de Miritituba.
Após o roubo, a vítima procurou a polícia militar que fez o alerta aos militares da região. A GU do PDD-109 (Caracol) composta pelos militares Sgt. PM. OTACI; Sgt. M. COSTA; Sgt. PM. ADIBE e Cb. PM. ALMIR na VTR 15020, conseguiram interceptar a cerca de 05 km de Caracol na BR-163 dois elementos que estavam na moto roubada, possivelmente os autores do roubo. Ao perceber a VTR os indivíduos empreenderam fuga, após uma intensa perseguição os militares conseguiram prender um dos elementos, assim recuperando a moto roubada. Já seu comparsa conseguiu fugir momentaneamente do cerco policial. O elemento preso será apresentado na delegacia de Trairão para os devidos procedimentos legais.

-Obs: Matéria sendo atualizada 

Fonte: Junior Ribeiro (Itaituba-PA).


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas