http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Após vários assaltos na cidade a Policia Militar realizou uma operação na noite desta quarta-feira 16|01|19 e conseguiu prender elementos acusados de fazer parte de uma quadrilha de assaltantes.

Sob ordem do novo comandante da Policia Militar de Itaituba (15º-BPM); Major Pedro Paulo, militares do serviço reservado, das guarnições ostensivas e do Grupo Tático Operacional realizaram uma operação para prender membros de uma quadrilha de assaltantes, que vinha agindo intensamente na cidade. 

Após um intenso trabalho de investigação, os militares conseguiram prender um dos membros da quadrilha, que em seguida entregou outros, que foram presos em diversos pontos da cidade, foi um efeito dominó, foi caindo de um por um. 

Os elementos presos foram identificados como: 
01-Rodrigo Sousa Santos; 

02- Francisco Oliveira Cruz, vulgo “Chiquinho”; 

03- Rafael Pereira Oliveira; 

04- Antônio Pablo Oliveira; 

05- Elisson Santos Serra, vulgo Neguinho 157; 

06- Daniel Santos Souza e uma mulher daria apoio ao bando guardando os produtos roubados. 
Com os elementos foram encontrados drogas tipo (crack), celulares, arma de fogo (revolver calibre - 38), uma motocicleta que seria usadas nos assaltos e um carro. Todos foram apresentados na 19ª Seccional Urbana de Policia Civil de Itaituba e serão enquadrados por tráfico, roubo e formação de quadrilha. Em entrevista a nossa reportagem Major Pedro Paulo disse que a policia militar vai intensificar os trabalhos no combate a criminalidade em Itaituba e região. 
Entre os assaltantes está Elisson Santos, vulgo “Neguinho 157”, ele é um dos autores do assalto realizado contra o empresário Silva da Seleto no mês de dezembro, além de ser um dos autores, ele confessou ter sido o autor do disparo que atingiu a perna do empresário, alegou que a vítima não teria lhe obedecido para desligar o celular. 

Fonte: Junior Ribeiro e 15º-BPM


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas