http://www.blogdojuniorribeiro.com/

Entre os presos que foram transferidos para Santarém estão dois homens fugiram da delegacia de Alenquer na segunda (28), mas foram recapturados — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Onze presos foram transferidos da delegacia de Polícia Civil de Alenquer para a Central de Triagem da Penitenciária Agrícola Silvio Hall de Moura em Santarém, no oeste do Pará, nesta quarta-feira (30).
Presos são transferidos da delegacia de Alenquer para penitenciária de Santarém — Foto: Reprodução/TV Tapajós
Destes, oito são homens e duas, mulheres. Os detentos e sete policiais de Alenquer saíram da cidade por volta das 16h e chegaram em Santarém por volta das 18h, em uma balsa. Policiais civis e militares de Santarém aguardavam a chegada dos presos. Seis deles são suspeitos de tráfico de drogas, um de estupro, um de tentativa de homicídio e um caso é da Lei Maria da Penha.

Entre eles estão Magnum, conhecido como “Olhão”, e Idiney Corrêa Mendonça, conhecido como “Alemão”, que fugiram da delegacia de Alenquer na madrugada de segunda-feira (28). Eles estavam presos por suspeitas de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Os dois foram recapturados na terça-feira (29).

Além deles, Diogo Sampaio de Castro, conhecido como “Mano D”, também conseguiu fugir, mas foi recapturado na cidade de Óbidos, prestes a fugir para Manaus. Ele foi encontrado pelas polícias Civil e Militar de Óbidos, dentro de uma embarcação que faz escala na cidade.

A polícia informou que a fuga dos homens agilizou o processo de transferência deles e dos outros presos para a penitenciária de Santarém. A solicitação é feita pela polícia de Alenquer e precisou ser autorizada pela Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) em Belém para que a transferência pudesse ser feita.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas