Um elemento morreu na tarde desta sexta-feira 18|01|19 em uma troca de tiro com a Policia Militar de Itaituba no sudoeste do estado.

A ocorrência iniciou no Bairro da Floresta, quando dois elementos tentaram assaltar um estabelecimento comercial. Em seguida a dupla foi perseguida pelos militares de moto patrulhamento, que pediram apoio de outra guarnições. Os dois que estavam em uma moto, foram cercados na 33 Rua do Bairro Santo Antônio, um deles conseguiu fugir do cerco policial, já outro elemento que estava armado com um resolver calibre 38, entrou em uma casa e atirou contra os militares que reagiram a injusta agressão, na troca de tiro o elemento foi atingido, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO: 

Fonte: Junior Ribeiro com informações de David Mota e Jackchan 


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/