Avião foi encontrado próximo a um garimpo no domingo (24). Aeronave havia decolado de Alta Floresta (MT) no sábado (23).
Duas pessoas morreram em um acidente aéreo registrado no final da manhã de sábado (23) no sudoeste do Pará. Segundo a Polícia Civil, a aeronave foi encontrada próximo ao garimpo Nova Esperança, no município de Jacareacanga. As vítimas são o piloto, Ernesto Niklaus Moeri, de 71 anos, e Maria Cristina, de 51 anos. Eles decolaram por volta de 11h de sábado (23) da cidade de Alta Floresta (MT), com destino a Jacareacanga (PA).  O último contato que a aeronave manteve foi às 11h47. O avião foi localizado na tarde de domingo (24), próximo ao garimpo. Os tripulantes já foram encontrados sem vida. Os corpos foram removidos e chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaituba por volta das 19h15 de domingo (24).

Fonte: G1/PÁ


Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

CASA DOS PADRÕES E ENERGIA SOLAR:

Está pagando talão de energia com valores exorbitantes? Quer pagar só a taxa mínima?Entre em contato com nossa equipe que está esperando para lhe atender.- Loja: (93) 99241-1288 – - Setor Técnico: (93) 99193-1288. - E-mail: casadospadroes.stm@gmail.com - Site: https://www.casadospadroes.com.br/energia-solar - https://www.instagram.com/casadospadroes.energiasolar/