http://www.blogdojuniorribeiro.com/

O acidente aconteceu por volta das 14h:30min da tarde desta quinta-feira, na rua nova de Santana, próximo à Travessa Treze de Maio.
De acordo com informações a caminhonete Hilux trafegava na nova de Santana em sentido Treze de Maio João Pessoa, quando a moto Honda tentou ultrapassar pela esquerda. O motorista da caminhonete tentou fazer uma conversão para esquerda no momento da ultrapassagem da moto e aconteceu a colisão. O condutor da moto, identificado pelo prenome Erick, sofreu ferimentos leves e foi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros e encaminhado para avaliação médica no hospital municipal.
O condutor da camionete identificado como Antônio Lima Lopes de 52 anos ficou no local. O passageiro da motocicleta saiu do local e a moto foi localizada em seguida por uma guarnição da PM comandada pelo Sargento Osvaldo. O veículo foi encaminhado para Seccional de Polícia onde foi apresentado.

Fonte/Imagens: Blog Plantão 24horas News com informações do Repórter Mauro Torres.

Post a Comment

Se identifique e deixe seu comentário com responsabilidade!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem

estilo_uniformes

ESTILO UNIFORMES Fornecedor de fardas Uniformes Profissionais e Esportivos, Camisas promocionais, Abadás, Bordados e Pinturas em Camisas